Troca ou Devolução

O nosso compromisso é com a satisfação de nossos clientes. Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não
é o que esperava ou percebeu que existe algum defeito de fabricação, asseguramos seu direito de troca ou devolução nos seguintes casos:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento:

Clique aqui para atendimento no WhatsApp
Fale Conoscowww.annageuse.com.br/contato 
Email: atendimento@annageuse.com.br

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.

Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver
o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, principalmente no caso de relógios, não deve ter sido retirado "gomos" da pulseira para regulagem, deve ser enviado fotos do produto com etiqueta e embalagem original para nossa central de atendimento, onde verificaremos os dados do produto e indicaremos como proceder com o envio. Caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto).

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que possamos acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto com etiqueta.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Mato Grosso para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do clienteo produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A ANNA GEUSE não presta serviço de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado.
Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa loja
virtual, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados e observados em relação ao produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;

Os nossos produtos são rigorosamente testados para verificar a sua resistência, como por exemplo: verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.